Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

BB CREAM SKIN79 VIP GOLD

Meninas...

O maior babado...rs...
Eu assisto muito `as dicas da Jen do From Head To Toe e num desses tutoriais ela comentou que gostava muito desse BB Cream que se transformava de acordo com seu tom de pele... eu fiquei megacuriosa, pois achar a base certinha eh complicado... entao, encomendei o meu e testei!
ADOREI!!!

Da mesma marca tem varios...


Super VIP Gold Collection   
BB Cream tem sua origem na Alemanha. Mais tarde desenvolveu-se no Sudeste Asiático,onde agora é o melhor produto de beleza. Ele combina as propriedades nutricionais de uma composição de creme. - Protege, regenera e suaviza a pele - é a combinação de um hidratante e uma base - Cobre e contribui para a restauração de sardas, cicatrizes de acnee manchas faciais. Skin 79 Gold Label VIP é ideal para pele seca ou mista e tem três funções:
- Limpa manchas e reduzir cicatrizes
- Reduz linhas finas e rugas
- Protege a pele do sol e do ambiente (SPF 25)



Snail Nutrition 
  Skin79 Caracol Nutrição BB Creme SPF45 / PA + + + é proteger a pele dos raios UV A e B, a função tri-caracolcreme BB ilumina o tom de pele escura e sem brilho, e mantém a pele limpa e macia com o seu branqueamento erugas melhorando efeitos.Contendo 45% da coreana Caracol Secreção filtrado, confere textura elegante e Iustrous para a pele, evitandodanos na pelee mantém a pele úmida e saudável através da formação de camada de proteção úmido.
  -  branqueamento
  -  UV Intercepção SPF45 PA + + +  -  Anti-rugas



Super Triple Function 
Sua fórmula garante uma pele suave e hidratada. É um creme leve e deixa um acabamento fosco agradável. Contém Vita - V, um complexo de cinco vitaminas essenciaispara a pele saudável e radiante. Esconde manchas faciais e danos à pele. Regenera a pelee reduz as rugas e linhas finas. Fornece um controle prolongada do brilho durante o dia. Oferece a melhor proteção contra os raios UVA e UVB SPF50/PA + + +
- Clareia e uniformiza o tom da pele.
- Reduz linhas finas e rugas
· Alta proteção contra ingredientes orgânicos UVA


Super Plus Hot Pink 

BB Cream tem sua origem na Alemanha. Mais tarde desenvolveu-se no Sudeste Asiático,onde agora é o melhor produto de beleza. Ele combina as propriedades nutricionais de uma composição de creme. - Protege, regenera e suaviza a pele - é a combinação de um hidratante e uma base - Cobre e contribui para a restauração de sardas, cicatrizes de acnee manchas faciais. Skin 79 Hot Pink Super Plus BB é ideal para pele normal ou oleosa etem três funções:

- Limpa manchas e reduzir cicatrizes
- Reduz linhas finas e rugas
- Protege a pele do sol e do ambiente (SPF 25)





The Oriental Gold BB Cream Plus 
The Oriental Gold tem extratos de ouro e caviar, legítimo da Korea,o produto possui:
-  FPS 30 + Proteção UVA e UVB- Clareia a pele e hidrata
- Serve como base ,cobrindo as imperfeições da pele 
- Possui agentes anti-idade(uso contínuo)
- Espelho- e lip balm/blush na tampa.
------------------------------

Eu escolhi o Gold porque minha pele eh mais pra seca e eu tenho algumas sardas... e o produto promete reduzi-las! Venho usando este BB Cream por 3 meses e jah venho notanto que minhas sardas estao mesmo diminuindo.
Agora, vou mostrar como ele realmente se acerta no tom da pele depois de uns 5 minutinhos...
Logo que passo, ele eh bem claro, parece que vou parecer um fantasma, mas, eh soh esperar um pouco e... tcharam!

                                           Antes                                                        Depois


      O produto na mao para ter ideia do tamanho.                       A Consistencia dele.


Bom, eh isso aih meninas!

Espero que tenham gostado!

See you next time!

3 comentários:

  1. Oi flor!
    Eu tbm assisto e adoro a Jen! Ela é uma dasminha musas do YT! hahaha
    Eu tenho curiosidade de testar esse BB cream dessa marca, mas ainda nw tive oportunidade. Então comprei o da Maybelline qdo morava ai no Nihon, aquele em mousse e adorei. Mesmo a cor sendo mais clara do que minha pele.
    Achei bem interessante o fato desse dai se acertar no tom da nossa pele, que demais!

    Beijinhos

    ResponderExcluir