Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Unhas da semana

Hi Girls!

Hoje eu vi  mostrar as unhas desta semana.

Eu fiz uma "brincadeira" com algumas cores e deu nisso...haha



Em  uma mao, fiz um efeito degrade e na outra mosaico...  soh pra testar!

Como eu fiz?

Com fitas adesivas mesmo... fui colando e pintando... nao ficou perfeito mas gostei bastante! Achei mais legal o mosaico...

Depois vou fazer com outras cores...

Espero que tenham gostado!

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Pri!
    Adorei o mosaico, ficou bem diferente! Vou tentar fazer um dia hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aii que unhas lindas!! Amei, desejando muito fazer ^^
    Beijos, seguindo!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir