Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Unhas da semana!

Oie!!!

Tudo bem meninas!!

Vim mostrar as unhas da semana... depois do amarelao que fui no jogo, decidi mudar...

Facinho de fazer meninas, aprendi aqui. Esse canal tem muitas ideias para fazer unhas diferentes! Eu gosto... tem gente que prefere o basicao vermelho ou francesinha...rs.. eu fujo de tudo que eh convencional...haha, little crazy girl...


Bom, eh isso meninas!
Espero que tenham gostado!

Comentem!

3 comentários:

  1. Aih que lindo!! Dps entro pra conferir o video! Tbm adoro coisas diferentes, mas geralmente tenho um pouco de preguiça, rs...minha ultima unhas ficou uma coisa bem diferente e amei! Dps passa la no blog pra conferir!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. ooi,que bonitinho seu blog,amei esse post!
    Achei seu blog do Heart Kawaii hihi
    qd quiser me visita no meu blog tb "Fofices Niponicas" bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! =D
    Vou visitar as duas jaaaa!
    Beijos

    ResponderExcluir