Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sombras The Body Shop

Hi Girls!


Bem, eu fui no outlet de Sano e estava taaaao frio que nao dava pra ficar olhando vitrine, entao o negocio era ficar dentro das lojas testando produtos...


No The Body Shop comprei tres produtinhos, 1 po mineral e 2 sombras tambem minerais com gliter.


Testei e vim mostrar as sombras pra voces!


Olha, eu quero deixar claro que adoro a marca, principalmente os produtos para banho, sais de banho, creme para maos, loçao pro corpo, etc... mas nao gostei muito das makes... ha muito tempo havia comprado um bronzer deles que jah saia no pincel, superpratico, mas... cheeeeeio de gliter!!! aih nao dah ne gente... ah, sei la... eu nao gosto desses brilhinhos quando se trata de rosto, nas palpebras ficam lindos mas no rosto nao gosto nao...rs... entao tinha deixado de visitar essas prateleiras...


Desta vez, resolvi dar mais uma chance... mas...


Bom, o po mineral para o rosto eh superfininho bem discreto, eu gostei mas acho que errei na cor, mais escuro que minha pele...vou tentar usar como bronzer, vamos ver...rs...depois eu mostro pra voces!


As sombras eu comprei somente pra usar no Ano Novo porque tava louca atras de uma prata que eu nao tinha... entao comprei, ela tem esses brilhinhos, mas era o que eu queria mesmo. Aproveitei e comprei a marrom, porque eu sempre tenho que comprar sombra marrom? ai ai ai... eh irresistivel!!! rs...
Bom, o fato eh, no caso das sombras comprei justamente por causa dos brilhos, mas nao sao nada pigmentadas e olha que eu passei primer antes... mas... nao era o que eu imaginava... acho que vou correr atras de um gliter prata da NYX, esse sim, superhipermegapigmentado! rs...


Vejam!






3 comentários:

  1. Pri ótimas para o final de ano, passa no Blog tem sorteio ...Bjúxxxxxxx da geisha plus Karina Abe

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri como foi de Natal espero que bom!
    Oh feliz Ano Novo viu?Pra vc e seu esposo tudo de bom pra vc que 2012 seja tudo de bom!!!Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!
    Eu também Amo The Body Shop, principalmente os produtinhos de banho. Já maquiagem, já usei uma base ótima até a última gota e tenho uma sombra unitária cor de pele que já é a segunda que estou usando e é a minha preferida para aplicá-la antes de qualquer tom de sombra.
    Mas tenho um quarteto que comprei na loja e esse me decepcionou demais! Simplesmente não tem pigmentação! Uma pena pois as cores são rycas, phynas e chic! =,(
    Nem tudo é perfeito né Pri?!
    Já quero aproveitar e deseja um Feliz 2012, cheinho de coisas maravilhosas pra vc!

    Um beijão carinhoso!
    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir