Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Presentinhos

Hi guys! =D

Como passaram a virada do ano?


Primeiro quero me desculpar com voces e principalmente com a Lidia do Calma, To quase pronta! que me "TAGeou" mas, eu nao tive tempo pra responder a TAG a tempo, jah que era uma wishlist de Natal... desculpa Lidia.

Meu jichan faleceu, foi uma surpresa para todos da familia, ficamos bem tristes mas no Reveillon nos reunimos e falamos pelo skype com os que estao no Brasil e foi muito legal essa reuniao familiar, nos deu muito animo e coragem pra seguir em frente.

Bom, vamos falar de coisas bonitinhas.

Hoje vim mostrar esses presentes liindos que ganhei da minha tia quando fui visita-la no Reveillon!

Ela sabe que sou louca por makes entao, me deu uns itens maravilhosos!

1 gloss de maça da TONY MOLY
1 mascara da FASIO

1 pincel para delineador em gel da KATE
1 quarteto de sombras da INTEGRATE

Bom, primeiro queria dizer MUITO OBRIGADA porque ADOREI demais!

O gloss da TONY MOLY jah estava querendo comprar ha tempos mas sempre deixei pra depois, adorei, bem vermelhinho, tem gostinho de maça e nao eh tao grudento.
A mascara me impressionou! Eu jah havia visto essa mascara nas prateleiras mas nunca me interessei pois achei as "cerdas" esquisitas... mas o resultado eh oootimo!
ZERO gumos...rs...
Vou fazer resenha dele e de outras mascaras que eu amo de paixao, em breve!
O pincel para delineador em gel eu jah tinha do meu kit de pinceis, mas este eh muuuuito melhor! Ele eh achatadinho e macio, o meu era pontudo e duro... o resultado eh o mesmo  mas para aplicar este da KATE eh bem melhor.
O quarteto tambem me surpreendeu! Ele nao eh po, eh uma "pastinha" superpigmentada.
Eu adorei as cores, mas passei com os dedos para melhor resultado.
Tentei fazer uma make com esses itens para mostrar pra voces!


Bom, eh isso aih meninas! 
Se tiverem duvidas ou comentarios, por favor, fiquem a vontade!

Beijos e ateh mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário