Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Curiosa meio a meio!

Oieee! =D

Hoje eu vim mostrar como a make faz diferença!

Maquiagem somente na metade do rosto e a outra, muito prazer, esta eh a Priscila de verdade!


Pra começar, a base faz toda a diferença neh!
Vejam que a metade maquiada esta livre de manchas e disfarçou minhas sardas e espinhas que tenho no rosto limpo.
O blush deu uma "afinada" no rosto
Os olhos, sem comentarios! 
Cilios postiços aumentam os olhos! 
Nao nesta foto, pois quando sorrio tendo a fechar um pouco um dos olhos... hahaha
E a sombracelha com as falhas pintadas e a outra, cheia de buracos...
Boca torta...foi dificil fazer esse risco reto... nao reparem!

Na make:

Pele
Base Revlon ColorStay cor
Po Mineral The Body Shop
Blush Roxo da Paleta 78 cores da Coastal Scents.

Olhos
lapis Revlon
Delineador em gel Forever21
Cilios postiços Revlon
Quarteto de sombras Integrate

Boca
Batom Costa Chic MAC

Bom pessoal, eh isso aih!
Tem dias que a gente acorda perua, outros, queremos ficar de cara limpa.
O importante eh gostarmos de nos mesmos, todos temos defeitos e graças as maravilhosas makes, podemos disfarça-los bem, mas os que nao podem ser disfarçados, o mehor eh assumi-los e gostar deles tambem! 
E porque nao?
Eles dizem quem somos e as vezes contam historias da nossa vida nao eh mesmo?
Como aquela cicatriz acima da sombracelha esquerda, eu tinha 6 anos, estava brincando na casa da minha avo com meus primos, correndo em volta da mesinha de centro de madeira quando eu cai e bati. Nao levei pontos mas abriu e me lembro de ter sangrado bastante! 
Mas valeu a pena! haha e menos mal que foi ali no ossinho e nao no olho, nao eh mesmo?

Bom, eh isso aih pessoal!
Espero que tenham gostado!

Beijos

3 comentários:

  1. Pri, vc é linda e encantadora amiga, estou devendo um turorial as minhas leitoras também, preciso de mais horas no meu dia...rsrsrsr Super beijo da geisha plus Ká

    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pri linda,vc tem o rosto perfeito não precisa de tanta make pra fica lindona ! Amei esse post!

    ResponderExcluir
  3. Oi Priiiii!^^
    Nossa adorei esse post^^com a make podemos fazer cada coisa né? aumentar os olhos, rosto fino(o meu por exemplo é tipo traquinas>< não sei qual é pior mais fica bem melhor com um corretivo^^
    E também concordo com a Môny aqui em cima, você é linda! a maquiagem só realça sua beleza^^

    E sobre o creme para cabelos na Aussie, eu comprei com uma menina q foi para o EUA e trouxe de lá,paguei 1.000 yen^^ os pronta a entrega ela já vendeu tudo mais acredito q ela encomenda também e chega em mais ou menos 3 semanas^^mais vale a pena esperar! =D o twitter dela é esse: @silvinhakoba da uma perguntadinha para ela =*

    ResponderExcluir