Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Unhas da Mony - Make UPretty

Oie genteee!!!

Hoje eu vim falar de uma blogueira pra la de especial que eh a Mony do Make UPretty!

Ela eh de Recife, Pernambuco e da superdicas no blog dela!

Os posts que eu mais gosto sao os de dicas para nao gastar muito e as unhas criativas!!

Hoje eu vim retribuir uma homenagem linda que ela fez pra mim no blog dela, com esta aqui.



Espero que goste Mony! "Roubei" sua fotinho e tentei reproduzir...hehehe

Desejo tuuudo de lindo pra voce neste 2012!

Que sua wishlist seja realizada! E que venham mais wishes!! hehehe


Super beijoooo

Um comentário:

  1. Ai ai.. fui socorrida de tanta emoção,que lindo obg gata!!muito lindo ,oia começando 2012 com esse post lindo e sem falar que a unhinha ficou idêntica!muito lindo mesmo!!!O.B.R.I.G.A.D.A!!!!BJOS

    ResponderExcluir