Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Saizeriya!

Oi meninas!

Tudo bom?


Hoje vim falar de um restaurante que eu e meu Ri adoramos!

Eh o Sazeriya, italiano, que alem de gostoso eh barato.



Tem muitos pratos japoneses, franceses, chineses e espanhois, mas o menu eh fortemente influenciado pela cozinha italiana.

Meu marido pediu uma pizza de prosciuto e um meat doria.



Desta vez eu pedi a Paella, que na verdade eh um prato espanhol, eh um arroz feito com frutos do mar, maravilhoso!

Pra quem gosta de frutos do mar, vai adorar! Este prato custa 490 ienes.

Vale muito a pena!

Bom, eh isso aih!

Beijos da Curiosa.

4 comentários:

  1. Pri gostei do anel flor...rsrsrrsr
    Bjúx Ká

    ResponderExcluir
  2. Dicaa ótimaaa, obrigada pela visita..
    estou te seguindo também,
    beijos
    www.dupladeacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hummm Saizeriya eh muito bom! Que saudade! Eu soh pedia o frango que vinha na chapa! hahaha muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa, esse saizeriya me lembrou o saizeriya de nichio. Aichi-ken. É ele na foto?

    ResponderExcluir