Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

terça-feira, 15 de maio de 2012

A Curiosa opina

Oie gente!

Hoje resolvi começar um quadro dando minha opinião sobre algumas coisas, que podem ser moda, estilo, decoração, música, tribos, culinária e até mesmo alguma notícia atual.

Só pra desabafar um pouco e compartilhar meu pensamento com vocês.

Hoje escolhi alguns tipos de roupa que amo e outros que... digamo... nem tanto... haha

MACAQUINHOS
"Eu adoro macaquinhos e abuso deles no verão. Mas, que fique bem claro, os de tecido bem soltinhos e um numero maior de preferencia. Deixam as pernas fresquinhas, são superconfortáveis e ficam ótimos com rasteirinhas ou sapatilhas, que eu a-do-ro!"

MACACÃO JEANS JUSTO
"Eis uma roupa que eu nunca usaria... não mesmo!
Não sei porque, eu acho vulgar, apertado demais... mesmo nas meninas mais em forma, fica ridículo na minha opinião, não fica bonito... essas modelos da foto por exemplo, são lindas... mas, não tem como achar que elas estão se esforçando DEMAIS para aparecer. Eu usaria macacão sim, de tecido leve ou até mesmo jeans, se fosse daqueles molinhos e ficassem bem soltinho, mas desses da foto, que parecem que se ela se abaixar pode rasgar tudo... nem pensar!"

LEGGINGS
"Acho supercharmoso! Mas não é pra todas e tem que saber combinar...
se está usando uma legging (que é uma peça justinha no corpo) tem que usar uma peça mais folgadinha pra equilibrar. Fica fofo e até elegante, como a primeira foto, achei lindo com o scarpin e a jaqueta."

SHORT JEANS
"Também é outra coisa que eu sou meio chata... ai, será que sou muito conservadora?? bom, eu usaria sim, mas só se fosse o da direita, já que é curto, que seja mais larguinho pra ficar bonitinho. Os justos eu não acho legal... no caso de ser curto como o da foto... acho que se fosse uma bermuda... passa. Curto e justo, aí já fica feio... na minha opinião, claro. Eu tenho só um short jeans curto, adoro, mas quando estou gordinha (no inverno eu sempre estou cheinha e no verão menos...haha) não uso porque fica um pouco justo... já no verão, abuso dele se acho que está larguinho..."

VESTIDOS CURTOS
"Acho a coisa mais linda do universo!
Fico babando nos modelos, eu até compro de vez em quando, mas acabo encostando, pois odeio me sentir desconfortável... por isso uso muito mais macaquinho do que vestidinho.... com o macaquinho não preciso ficar cuidando o vento... dá pra ir no parque fazer churrasco... já o vestido é um algo a mais pra se preocupar... e eu prefiro não ter "outras preocupações" a não ser, me divertir. Mas acho lindo de viver!!! Supermeigo e romântico."

VESTIDOS LONGOS
"Esses eu já uso e me sinto bem sempre.
Tô fresquinha e tô superfeminina.
Peguei esses da internet mas não me apaixonei por nenhum deles... eu tenho uns 6 vestidos longos estampadões como esses e uso bastante no verão. Dá uma alongada e fica ótimo com meu calçado favorito, a rasteirinha."

Bom, hoje é isso!

Espero que tenham gostado e é claro, entendido que é apenas MINHA opinião e que não estou dizendo o que é certo ou errado, somente o que eu penso disse e se usaria ou não e porquê.

E vocês? O que acham desses tipos de roupas? Usaria? Qual desses não usaria ou não tem o costume de usar? Por quê?

Beijos da curiosa e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário