Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Porta biju COACH

Hey girls!

Tudo belezinha?

Hoje eu vim mostrar um brinde legal que veio na revista MORE.

Esse porta bijuterias superfofo da COACH.

Aqui no Japão tem algumas revistas que dão brindes ótimos! Já vi sacola de tecido da Marc Jacobs, necessaire da Laura Mercier, alguns cupons para retirar amostras no balcão da marca... são sempre produtos de ótima qualidade.
Sem falar que a revista vem com várias dicas de maquiagem e alguns tutoriais.

Eu quase nunca compro pela revista, é sempre por influência do brinde mesmo! Ainda bem que eles colocam uma foto do brinde na capa...rs.
Não é por nenhum motivo especial, mas, a gente encontra tantas dicas e tutoriais na internet e nos blogs maravilhosos das gurias aqui no Japão que é meio que redundante comprar uma revista para isso...

Bom, de qualquer forma, eu amei! Eu sempre gosto de levar algumas opções de bijus quando viajo e tinha uma latinha para isso, mas esse necessaire é muito mais fofo!

Não é legal quando temos a sorte de encontrar esses "achados"?



5 comentários:

  1. Muito Legal Pri,amo comprar algo que vem com brinde!

    ResponderExcluir
  2. Que brinde maravilhoso Pri!
    Vc acredita que eu nunca comprei uma revista japa?! Pois é!
    Tenho que ficar de olho nestes brindes, pq sempre vem coisas bacanas e lindas né?!

    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. trendy cycle shops london
    Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.God Bless You.
    used bicycles london
    london olympic bicycle company

    ResponderExcluir