Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pantene Serum Noturno

Oi meninas!






Hoje vim mostrar o serum da Pantene que passo nos cabelos antes de dormir pra proteger do atrito do travesseiro.


O que diz na embalagem:



Reparação concentrada durante a noite. Trata, alisa e protege contra o frizz. Protege o cabelo dos danos do atrito no travesseiro.
Formulado com permeabilidade e "pró-vitamina B5", e muita hidratação para o núcleo de cada fio de cabelo.
Suplementada com aminoácido específico a ser perdidos devido a danos, para evitar a ruptura do cabelo.
Enrole o cabelo em ramos, aplique uma pequena quantidade em cada ramo. Agira como um micro veu protegendo seus cabelos durante a noite. Hidratando e alisando.
Aroma de frutas e fragrâncias refrescantes.Na verdade quando eu comprei, estava procurando um oleo de silicone par dar brilho e eliminar o frizz... mas pra minha sorte, ele tambem faz esse papel.Seguinte: Voce passa antes de dormir nas pontas. Evite passar perto do couro. E voce acorda com ele muito bom! Assentado e brilhoso. Parece magica.Tirei uma foto quando acordei e fiquei impressionada, jah que meu cabelo acorda todo arrepiado...rs...




Ideal para aqueles dias que vc sabe que seu cabelo nao vai acordar bem... ou que voce estara sem tempo de se arrumar... dormiu na casa de alguem...sei la...rs...


Ele tem um cheirinho agradavel, adoro passar um pouquinho antes de sair pois dah um brilho incrivel tambem!


Super recomendo!


Vende em qualquer farmacia ou supermercado e custa em media 700 ienes.

Voces jah testaram?


O que acharam?


Tem outro produto parecido?


5 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaa seu cabelo é lindoooo!
    vou comprar e testar no meu que é cacheado !

    ResponderExcluir
  2. Amorehhhhhhhhhh....lindo seu cabelo...........Vou comprar um pra mim e testa-lo...........

    Ah....tô te seguindo...mim segue também....bjus Flor***

    http://sosbeleeza.blogspot.com.br/2012/04/compras-da-sexta.html

    ResponderExcluir
  3. Amoreh,outra coisa,vc mora no japão,né ? como faço pra comprar uma camera nikon d5100,ai ? Tem algum site que vc possa mim enviar,por favor.Tô querendo comprar uma,mais quero ver antes se compensa tipo frete e outras coizitas....bjusss

    ResponderExcluir
  4. Amoreh...Brigadah...pela enorme atenção que tu teve....rsrsr

    e por claro add,agente....nosso blog ta começandoo....mais jah jah,vai ter sorteio....em breve....

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Aiii pantene é muuito bom!!! Adoro, uso as ampolas toda semana hahaha...
    enfim to passando pra fazer uma visita e dizer que meu blog vai voltar a tona, beijos e sucesso :*
    aproveitando também da uma seguida, como eu fiz :*
    http://dupladeacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir