Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Torta de Calabresa

Hey girls!

Hoje vim dividir uma receitinha que sempre faço com os "soborôs" de casa...hehehe

A torta de Calabresa (que pode ser atum, frango, palmito, vegetariana, etc...)

Esta receita é de liquidificador, então, superhipermegafácil né!!

Ingredientes:

Massa
3 ovos
1 xicara de leite
1 e 1/2 xícara de farinha de trigo
1/2 xícara de azeite ou óleo
3 colheres de sobremesa de parmesão ralado
1 colher de sobremesa de sal ou tempero completo
1 colher de fermento para bolo.



Recheio
2 calabresas cortadas do jeito que preferir
1 cebola média cortada do jeito que preferir
200 gramas de queijo mussarela
coentro ou salsinha a gosto.

No recheio vocês coloquem o que quiserem!
Já fiz de milho com ervilha e atum. De presunto e queijo. Franguinho desfiado com tomates.

Seguinte.
Bato no liquidificador todos os ingredientes da massa menos o fermento que deixo por ultimo. Quanto menos bater o fermento melhor. Pare até obter uma massa homogênea.
Unte uma assadeira com oleo e farinha.
Jogue a massa nela.
Aqueça o forno a  200º graus.
Enquanto isso vou preparando o recheio.
Misturo tudo
Jogo por cima da massa e ponho no forno.

O tempo eu não sei dizer pois os fornos são sempre um tiquinho diferente dos outros, no meu forno eu deixei a 200º por 25 minutos e fica desse jeito.

É como eu e meu marido gostamos. Tem gente que prefere mais branquinho ou mais queimadinho... vai de cada um tá?

Genteeee, superrapido e prático!

Na hora da fome que não dá pra esperar, que tal uma torta??

Se fizerem, deixem um comentário e me digam se não é uma delícia de massa!?

Bom, é isso aí!

Esse foi Meu Lado Amélia de hoje!


beijos

2 comentários:

  1. Pri!
    Testei esta receitinha hoje e a massa é maravilhosa! Parece um bolo de tão macio!
    O recheio fiz de atum, cebola, tomate, azeitona e orégano, pq marido não come carne e derivados!
    Amei a receita e agora só farei desta!
    Obrigada por compartilhar conosco!

    beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. Um que delicia!!!!
    Flor estou seguindo se blog ,segue o nosso?

    E esta rolando um sorteio no blog, Participa !!!
    bjus
    mundinhodellas.blogspot.com

    ResponderExcluir