Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aplicador de cilios postiços

Hi Girls!

Vim mostrar pra voces uma comprinha do 100 iene shop...

Eu sempre tive dificuldade para colar os cilios postiços, entao quando vi este aplicador, resolvi testar!



Ele eh bom, porque o que me atrapalhava era os dedoes na frente do espelho que nao me deixavam ver se estavam no lugar certo...
com este aplicador tenho uma visao melhor, porem tambem exige "habilidade" para utiliza-lo.... hahaha

Entao o que posso dizer eh, otimo pra quem tem essa habilidade e nao tanto para quem nao tem, EU!

Bom, eh isso!

E voces?

Como aplicam os potiços????

Me deem ideias, please!

2 comentários:

  1. Pri sua linda, também comprei este aplicador, porém cíliors psotiços tem que por todo dia para pegar a habilidade...Treine e fique sempre glamourosa...rsrsrsr

    Beijos minha lindeza....
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nao tenho custume de usar cilios postiços, mas eu coloco sem aplicador acho ate mais facil! parabens pelo blog

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir