Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Meus perfumes preferidos

Oie!!

Hoje vim falar dos meus 5 perfumes preferidoooos!

Sou bem chata para cheiros... nao gosto de nada forte ou doce, me dao dor de cabeça...

Pra falar a verdade gosto de perfumes masculinos mas aqui no Japao, tenho usado os femininos pois tem me agradado mais do que os brasileiros...

Eles sao:

 - Light Blue - Dolce and Gabbana
 - Lost in Fantasy - Victoria's Secret
 - Leau Par Kenzo - Kenzo



- Tommy Girl - Tommy Hilfiger
- Pretty Princess - Coco Amour Sanrio

E vocesQuais seus perfumes favoritos?




2 comentários:

  1. Os meus são todos aqueles que vc não gosta Pri...kkkkkkkkk

    Os doces!!!!! rsrsr Amo demais...beijocas linda ótimo fim de semana....

    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo perfumes.. ultimamente ando usando bastante Victoria's Secret

    Quero agradecer principalmente o carinho e a visitinha la no meu blog !!
    tbm gostei bastante do seu blog e estou te seguindo..
    beijinhos

    Fina & Charmosa
    http://finaecharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir