Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 Unhas - INSPIRAÇÕES - Dia 3 - Miss Girl

Oi  Lindas!

Mais uma missão cumprida do desafio.

Comecei esse desafio aqui.

Gente, a inspiração na Miss Girl são corujas e muita cor!



Escolhi a ultima coruja e deu nisso!


Ainda bem que tirei uma foto antes de passar o brilho, porque as fotos não ficaram boas com o brilho.
Tudo bem que essa não ficou lá essas coisas, mas dá pra ver uma corujinha...hihi
Gostaram?

Beeeijos da Joana Curiosa.

4 comentários:

  1. Amei a mistura de cores Pri...beijocassssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi linda!
    Nossa adorei suas unhas muito foto!
    Mais fiquei impressionada com a criatividade e inclusive a coordenação motora q vc tem! eu não consigo nem fazer uma francezinha nas minhas kkkk preciso de usar aqueles adesivos que ajudam^^
    está de parabéns!beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kekinha!
      Eu coordenaçao motora?? nao tenho nao, se vc ver direitinho, as francesinhas estao supertremidas!!
      Eu adoro mesmo desenvolver a criatividade mas... coordenaçao motora eh bondade sua...
      meu marido deu risada... eu vivo quebrando copo, tropeçando nas coisas aqui em casa...
      Mas, superobrigada pelo elogio!
      Vc eh mesmo uma fofa!
      Beijos

      Excluir