Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Let's go with teacher Pri!

hey girls!

Hoje vim avisar que fiz um blog para compartilhar um pouco do que sei e como sao as dinâmicas das minhas aulas...

Let's go with teacher Pri!

http://letsgowithteacherpri.blogspot.com

Divulguem por favor!

Estou dando aulas-teste on-line para quem estiver interessado em aprender inglês no conforto de sua casa!

Prestigiem o blog, estarei postando sempre!

Nao vou esquecer do Curious Ladybug que eh meu blog pessoal e mais ligado a minha vida no Japão.

Obrigada meninas!!

Super beijoooo!

4 comentários:

  1. Oi Pri! tudo bom?
    Nossa que legal q vc fez um bloguinho para ensinar inglês! eu estava precisando de uma teacher^^
    Não sei nada de inglês e queria muito aprender^^ sou sua nova aluninha =D
    E pode deixar q vou tentar atualizar meu bloguinho mais vezes^^
    beijos linda =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Kekinha!
    Espero que goste e aproveite o blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. pri eu vou ser sua aluna viu e vou divulgar ,mas coloca lá windget de seguidor!!!bjim

    ResponderExcluir
  4. Eitha de bloguinho novo!! rsrsr ta lindissimo!njo
    teacher!

    ResponderExcluir