Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

sábado, 24 de março de 2012

Cortador de Cebola

Hey girls!

Da serie Meu Lado Amelia, mais um achado aqui no Japão que tenho que compartilhar com voces!

Eu odeio cortar cebola, especialmente porque fica aquele cheiro nas mãos...

Achei no supermercado, ao lado das cebolas, acho que em quase todos os mercados tem, esse cortador MARAVILHOSO!

Super prático e fácil de usar e lavar!

Você coloca a cebola dentro, tem que cortar em 4 pelo menos, gira a tampa e ele corta do tamanho que voce quiser, é só ir girando... e é superfácil de girar... eu corto em pedaços beeeem pequenos.





O Ri nao gosta de cebola, digo, não gosta de mastigar cebola, entao eu sempre tive que cortar pequenininho, usar o processador eh trabalhoso pra lavar depois, esse utensilio eh bem mais facil, eu amei!

Eh super barato, custou acho que 500 ienes e vale super a pena!

Espero que tenham gostado da dica!

E aí meninas? Já testaram?

Tem algum outro produto que vocês adoraram? Qual é?? Compartilhem!! Eu adoro esses achados!!

7 comentários:

  1. FOFO E EFICIENTE AMEI...AQUI NO BRASIL SÓ COISAS ABSURDAMENTE GRANDES...ENGENHOCAS !!!

    Nana Pinho Em Cores
    O Peso do Preconceito
    Reciclar Moda do Bem
    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  2. Legal manda um desses pra mim .kkkkkk!
    Muito pratico e eficiente mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    O novo visual do blog ficou muito bom!!
    Poxaaa, que legal esse cortador de cebola, eu tbm odeio quando a mão fica cheirando kkkkkkkkkkkk... que peninha que nw tenho mais acesso a essas coisas práticas do Nihon!! =(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Priii!
    Que fofo ficou este cantinho, muito lindo, amei!
    Estou tãooo ausente de tudo por aqui, mas aos poucos vou retomando!
    Ah e não esqueci da tag não viu, ainda publicarei!
    Me interessei muito por esse utensílio salvador das cortadoras de cebola! Eu quero! Vou procurar por aqui!
    Passei pelo seu blog em Inglês e adorei tbém! Muito interessante, eu tenho que voltar a estudar Inglês, fiz 3 anos, mas não pratico então fica fácil esquecer tudo né?!
    Obrigada pelo carinho de sempre viu linda!

    Beijão carinhoso

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    "andando" pelos blogs por aí, cheguei aqui!!
    A muito tempo quero uma coisinha dessas de picar cebola.
    Que supermercado você encontrou?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia!
      Eu acho que voce encontra em vários supermercados, mas esse eu comprei no BELC aqui em Gunma.
      Não sei onde você mora, mas no TRIAL acho que tem, também... só que na parte de utensílios domésticos mesmo. No Beisia eu não tenho certeza, mas dá uma procurada na parte de verduras, perto das cebolas... deve ter.
      Outro lugar que eu não procurei ainda, mas imagino que tenha, é no Donki. (Don Kijote, castelinho...)
      Boa sorte! É realmente muito útil!

      Excluir
  6. Oi Pri!! Moro em Mie-ken.
    Tem um Max Value aqui pertinho e já procurei várias vezes esse tipo de utensílio e nada.
    Uma vez vi numa feirinha, dessas que tem no meio no shopping, que vende aquelas coisas da tv, mas era elétrico.
    Continuarei a minha procura!!
    Obrigada!! ^^

    ResponderExcluir