Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Desafio das 7 Unhas - INSPIRAÇÕES - Dia 5 - Renda

Oi meninas!

Eu estou no meu 5º dia do desafio que começou aqui e hoje vim inspirada em rendas!

Bom, como eu não tenho nada em renda para me inspirar, comprei um adesivinho de unha e mandei ver!




Ficou supergigante!! hehehe Mas é renda... completei mais um dia...obaaaa!

Espero que tenham gostado!

Beijos

8 comentários:

  1. Oiiiiiiiii Pri já estou seguindo aqe tbém sua linda :) amei teu blooog beijoos http://mifeernanda.blogspot.com/ volte sempre no meu hihi vou adorarr !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!
      Podexa! Nem precisa pedir, eh uma delicia visitar seu blog!
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Pri, que lindo que ficou com essa renda
    Eu não consigo usar esses adesivos, acho que falta habilidade rs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah eu concordo... o meu fica meio torto, mas eu quero mais eh ser feliz hahaha....se joga DEA!!!
      Vc tem mta habilidade costurando aquelas lindezas!!!

      Excluir
  3. Pri faz passo a passo dessa unha muito linda arrasou bjos desculpas eu nem fiz odesafio da 7 unhas estou com vergonha ,póis minha unhas estão bem no toquinho e eu não gosto de unhas curtas ,as suas estão fabulosas ,Ah não se esqueça de lê sua caixa de email depois me fala!rsrs http://make-upretty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mony...........
      Nao tenho palavras pra agradecer o presente maravilhoso!!!
      Animou meu dia total!!!!
      Vc eh demais!!!!
      Beijos

      Excluir
  4. your nails is so brilliant! wow! you such an inspirator! <3



    http://helena-nt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que lindas ! adorei tua inspiração e a escolha das cores, parabéns!


    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir