Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quarta-feira, 28 de março de 2012

A Curiosa Imita: Calma, To Quase Pronta!

Oie!

Eu comecei a série A Curiosa Imita e só havia feito uma homenagem.

A primeira que imitei foi a Mony do Make UPretty e copiei as unhas dela aqui.

Agora eu fiz o passo a passo do delineado duplo da Lidia do Calma To Quase Pronta, que ela ensinou aqui.

Eu achei fácil de entender, mas... precisa ter talento!!! rs... eu não cheguei nem perto... meus olhos são enrugadinhos e não ficou bonito como o dela, que tem uma pele lindaaa!!
Mas...vamos ver?

Esta é a linda Lidia!


 E esta é minha versão: Lidia depois da gripe

Reparem na pessoa tentando imitar a Lidia...kkkkkk

Visão geral!


Meninas, visitem a Lidia, o blog dela é superlegal tem dicas ótimas, ela é antenada na moda e o blog tem vários tutoriais!!

Beijos...

OBS: Lidia, desculpe... eu tentei....rs...

5 comentários:

  1. Love the light smokey look on you! Thank you for your super sweet words on my previous post and also for the versatile award!

    ResponderExcluir
  2. OI,linda...Ficou linda,ameiiii......bacana o seu post...A CURIOSA IMITA.....,achei super interessante e gostei muito......uma linda homenagem.....

    bjss


    http://morenaborboletas.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaih sua fofaaaa! Fique super feliz em aparecer aqui no seu blog!! E mais feliz por vc ter tentado fazer uma das minhas makes!!
    Eu usei sombra preta para delinear e acho que ficou meio fraquinho, acho que é melhor tentar fazer com um bom delineador!!
    Mas ficou bom sim, flor! Cada um tem um formato de olho diferente né, daí é só tentar adaptar!As cores ficaram lindas em vc! =)

    Beijão, queridaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Hi!!!:) love the luck just wanted to let you know i have a giveaway in my blog right now!!:)

    ResponderExcluir
  5. Olha só que poderosa vc em?
    Minha flor tu estáis linda com essa make!

    Amei!

    make-upretty.blogspost.com

    ResponderExcluir