Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Desafio das 7 Unhas - INSPIRAÇÕES - Dia 6 - Cantor

Hey girls!

Estou quase acabando o desafio....

Esta é minha versão da unha inspirada em uma cantora.

Me inspirei na Rihanna e fiz esses smiles!




Foi muito engraçado, eu fui no Mister Donuts e quando fui dar o dinheiro pro moço do caixa, ele olhou pras unhas e comentou: "-Eeee? eeee? Omoshiroi!" hahahahah ADOROOOO!!!

Sabem aquele E de espanto que os japoneses fazem??? Eu acho muito engraçado esses sons... e o pior é que a gente acaba pegando alguns... hihihihi

Quem quiser ver o primeiro post com o quadro da TAG, clica aqui.
Beijos.

4 comentários:

  1. ficaram fofissimos seus smiles !!!
    e com certeza em todo lugar acabamos pegando , palavras, trejeitos né?

    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  2. Oii lindaa tudo bom??
    Nossaaa que unha lindaa^^as japas devem enlouquecer quando veem unhas decoradas assim ne? elas amam carinhas, florzinhas,decorações nas unhas^^

    queria ter unhas compridas assim como a sua, sempre quando deixo crescer, uma ou outra quebra porque é muito fininha =( comprei todo tipo de esmalte fortalecedor mais nada =~~~(
    AHHH e mil desculpas por não ter ainda feito um novo post sobre as 7 perguntinhas =( juro q acabei de ver agora,peguei uma gripe, acabei de voltar do médico, estou com febre desde ontem e não passa, criei coragem pra vir aqui no pc e não pude deixar e passar aqui rapidinho para explicar^^ mais fds eu coloco ok?^^
    beijos linda
    se cuide =*

    ResponderExcluir
  3. Oii..obrigada pela visita.
    Já estou seguindo tbm!
    Bjs e ótimo fds s2

    http://blush-corderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei Pri as unhas, e queria estar contigo para visualizar a cena...

    www.glamourosasplus.blogspo.com

    Beijocas da geisha plus size Karina Abe

    ResponderExcluir