Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Simulador de Maquiagem AVON

Olá gurias!

Tudo bem?

Estava navegando na internet e achei um Simulador de Maquiagem bem legal!

Este aqui.

E não é complicado de usar, você escolhe uma foto sua, seleciona direitinho os olhos, boca e rosto pra make ficar bonitinha e depois é só brincar!

Não tem muita opção pois são só os itens que vende na Avon, claro!, mas é interessante!

Eu gostei pois nunca imaginei usar uma sombra tao forte por achar que ficaria feia e na make, adorei!

Fiz em casa pra ver se ficaria tão legal quanto na foto e ficou sim!

Vejam como ficou minha fotinho.

 Antes                                                                     Depois

2 comentários:

  1. Oiiiii, ameei seu blog :D estou seguindo *-*
    Se quiser visitar o meu fique a vontade <3
    Beijão !
    http://juuhliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Bem vinda!!!
    Amei o seu tb!!
    Estarei sempre lah!!
    Beijos

    ResponderExcluir