Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Desafio das 7 Unhas - INSPIRAÇÕES - Dia 4

Hey girls!

Este desafio está uma delícia de fazer!!

Comecei aqui.

Como eu escolhi a categoria Inspirações e estou na 4º semana, tenho que me inspirar numa estampa... como está frio e meu cobertorzinho da sala anda me fazendo muita companhia...rs... vou me inspirar nele!

Olha o resultado!






Bom, é isso!

Como estão indo no desafio meninas?


Beijos!!!

9 comentários:

  1. Ameii as flores...ficou lindo...me inscrevi no seu blog,e ficarei muito contente se vc se inscrever no meu ...

    bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita...muito bacana seu outro blog,Parabéns mesmo...estarei sempre por aqui,e seja muito bem vinda sempre no meu blog..bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas !
    Amei!!
    Linda feliz dia das mulheres,flores pra sua vida, viu?
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Hola! I just wanted to share with you that I have chosen you as one of my lucky lovelies to share the Versatile Blog Award with! You can check my latest post for the deets ;) Have a wonderful day!

    XoXo,
    Jen
    cupofsimplici-tea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you Jen!

      I´ll do it right away!

      I´m in love with your blog!!!

      Excluir