Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 15 de março de 2012

The Versatile Blogger Award

Hi girls!

Recebi o prêmio de Blogueira Versátil da Jen, do Enjoy the Journey.



Jen é uma blogueira muito fofa que escreve sobre muitos assuntos interessantes e é sempre muito carinhosa com todos os seus seguidores.

I´m a big fan!

THANK YOU JEN!!!


Este prêmio tem que ser dividido com 10 blogueiras que tem escrito em seu blog RECENTEMENTE ou que você conheceu e gostou muito,  ou seja, um blog que você indica a todas, já que tem atraído seu interesse ultimamente.

REGRAS
1. Agradecer ao blog que te premiou, adicionando um link e mencionando ele em seu post.
2. Compartilhar 7 coisas que provavelmente ninguém saiba sobre você.
3. Premiar 10 blogueiras versáteis e informá-las de sua premiação.

RULES
1. Thank the blog that gave you the award with a link.
2. Share 7 things we probably don´t know about you yet.
3. Give the award to 10 bloggers that you have recently enjoyed and inform them about it.

***********************************************************************

7 Coisas Que Você Provavelmente Não Sabe Sobre Mim.

1. Eu sou viciada em séries de tv americana. Assisto tudo o que você imaginar!
    I´m a tv series freak!
- The Big Bang Theory
  - Grey´s Anatomy
  - Desperate Housewives
  - How I Met Your Mother
  - Shameless
  - Once Upon a Time
  - House
  - Dexter
  - Criminal Minds
  - NCIS
  - Pregnant In Heels, etc...


2. Eu me casei aos 17 anos no Brasil com meu maridão, em Agosto faremos 12 anos de casamento!
    I got married when I was 17!  We´re celebrating 12 years of marriage this year.


3. Adoro karaokê! Eu cantoooo, cantooooo, cantoooo... até nas aulas, quando dou uma música, canto, canto, cantooooo...hahaha
  I love to sing!!! Even with my students, I sing a looooot!

4. Sou bastante impulsiva. Perto do natal, estava no quarto e meu marido na sala, eu vi em uma revista uma franja comprida... queria mudar o visual para o natal, gostei, vi a tesoura ali, não pensei duas vezes e cortei.
Quando eu fui na sala, ele levou um susto. -O que você fez??? hahahahaha
Faz só 3 meses que fiz isso, a franja cresceu um pouco, eu enjoei e não sei o que fazer com ela!!
   I´m very impulsive.Near last Christmas I cut my own bangs in front of the mirror, just because I saw a girl in a magazine and I liked it!


5. Uma vez, eu carreguei uma geladeira sozinha na mudança por não ter paciência de esperar os carregadores.
   Once, I carried a fridge on my back, because I couldn´t wait any longer those lazy carriers...

6. Eu gosto de tudo que é feito a mão... sei fazer crochê, tricô, bordar, costurar e adoro criar coisinhas...
   I like everything that is handcraft... I know how to crochet, to knit,  to embroider, to sew and I love to create things...


7. Eu tenho facebook, twitter, orkut, conta no youtube, etc... mas não gosto... mantenho essas contas para não perder contato com muitos alunos, ex-alunos que me escrevem sempre ou comentam nas aulas sobre uma postagem engraçada no facebook e eu gosto de usar dessas mídias sociais para atraí-los para a aula. Que adolescente não gosta de chegar na sala de aula e a professora comentar seu ultimo vídeo no youtube?
É uma ótima maneira de ensinar, falando nos assuntos que os interessa.
  I do have facebook, twitter, orkut, You Tube account, but I don´t really like them, I just maintain them because of my current or ex students that I love and I wouldn´t like to loose contact with.


******************************************************************************

Agora, vou dar o prêmio Blogueira Versátil para os últimos blogs que visitei e que me visitaram, ok?
As a thank you for all those who have been visiting me lately...

Aí vão eles:
The winners are....

Kekinha do Kekinhah
Mony do Make UPretty
Vanessa do Morena Borboletas
Ká do Glamourosas Plus
Nana do Nana Pinho em Cores
Linda do Fashionable Memories
Gabrielle do Momento Mulherzinha
Lidia do Calma, To Quase Pronta
Yumi from Beauty by Yumi

Depois vou lá conferir, hein!!

Beijos meninas!!

6 comentários:

  1. Such a cute cupcake!!! I love it! Who is your favorite on the Big Bang Theory? Oh, I love watching Dexter! I have all the collections and now I'm waiting for the next season to come! Wish the seasons didn't go by so quickly! BTW, you and your hubby look great together! It's such a pleasure to get to know you more! XoXo, Jen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh... thank you so much!
      You know... people say that we match a lot!! That´s so great to hear!
      My favorite on The Big Bang Theory is Sheldon...of course!!
      OMG! He´s awesome!!
      I agree... Dexter´s Seasons go by very quickly... basicaly we wait until September to watch and in January it´s over again and we have to wait...lol
      Thank you so much for your visit!
      I love your blog!

      Excluir
  2. Obrigada linda,por ter lembrado de mim.....Agradeço de coração ...

    bjss


    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine... como nao lembrar de uma pessoa tao carinhosa???
      Amei seu blog!

      Excluir
  3. Pri Vim buscar o award,vou respoder e acho que hoje mesmo data do comntario eu posto lá no bloh!
    Bjos!
    Ah visita lá o meu blog tem uma novidade ,bem legal!!!
    bjão!

    ResponderExcluir