Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Blush Intense - O Boticário

Oie!

Mais um dos presentinhos que mamãe mandou do Brasil.

Eu estou usando o blush intense de O Boticário como contorno de rosto, achei muito adequado!

Dá pra levar na bolsa e retocar rapidinho, no banheiro.

Este é a Cor 3. Ele já está gasto... de tanto que estou usando... hihi... mas logo vou deixá-lo à minha espera para o próximo verão, pois agora, no inverno, vou usar um mais claro, pois estou ficando branca de novo... rs... mas com certeza, no verão, ele já estará a postos! Ainda vem com o pincel para aplicar. Assim não preciso levar o meu pincel na bolsa. Adorei!

Veja









Nenhum comentário:

Postar um comentário