Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

domingo, 10 de novembro de 2013

Xampu e Máscara Diane

Oie!

Vim mostrar o xampu e máscara que estou usando e adorando!!

Moist Diane. O cheirinho é uma delícia!!! Tem o amarelo e o vermelho. Eu escolhi o vermelho pois gostei mais do cheiro. Porém o amarelinho também tem um cheiro maravilhoso...
Custa em média 800 ienes, cada.

Ambos são à base de óleo de argan.

O amarelo é Hidratação e Reparo.



Xampu

O que diz na embalagem:
Uma única e preciosa mistura do óleo de argan marroquino e a alta qualidade de óleos raros.
A rica e densa espuma vai gentilmente lavar o cabelo e o couro cabeludo. Sinta pela primeira vez a maciez de seus cabelos. Você não vai parar de passar os dedos em seus cabelos.

Máscara

O que diz na embalagem:
Através da profunda penetração do óleo de Baobab nutre e repara o  núcleo do cabelo. Este óleo raro vai dar brilho e hidratação.


O vermelho é Volume e Couro Cabeludo.


Xampu

O que diz na embalagem:
Uma única e preciosa mistura do óleo de argan marroquino e a alta qualidade de óleos raros. Plantas derivadas da mistura de ingredientes finos com espuma delicada que vai se espalhar pelos seus cabelos facilmente, sem prejudicar a pele.  O resultado é um cabelo leve, com movimento, macio e com volume.

Máscara

O que diz na embalagem:
O óleo de Baobab oferece ricos benefícios para seu cabelo. Quando esfregado na raíz do seu cabelo, este óleo requintado é o ideal para o tratamento de cabelos danificados e secos. Este óleo raro também repara as cutículas e melhora a elasticidade. Dá ao cabelo um toque sedoso e macio e o infinito desejo de tocá-lo.


Minha opinião:

AMEI!!! Genteeee o que é esse xampu e máscara??? Meu cabelo ficou brilhando, hidratado, super leve e muito macio... que delícia!!! E olha que meu cabelo tem química, mas juro, parece que nem tem de tão natural que fica!
Dificilmente vou trocar por outro, esses 2 são meus favoritos!!

A única coisa é a propaganda do cheirinho que é meio enganosa... ele é super cheiroso na loja, mas nos cabelos não fica tanto...
O xampu é mais perfumado do que a máscara. Só ele, o cabelo fica com um perfume mais forte, mas se usar os 2, parece que um tira o perfume do outro... sei lá...

Mas o resultado é tão bom que nem liguei para o perfume. Estou adorando mexer nos cabelos, de tão lindos que estão!

Me contem se usaram e gostaram!!!

4 comentários:

  1. Olá, aonde posso comprar o amarelo ? :)

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii, comprei um marrom mas ainda não chegou. Tenho o cabelo ondulado, será que corre o risco dele alisar meu cabelo???

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Comprei um da embalagem branca...mas não estou vendo resenha dele. É extra shine, e Platinum Fiber...ainda não usei, será melhor troca lo? comprei no AEON....obrigada

    ResponderExcluir