Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Looks com saias

Acho uma fofura sainhas para o verao!

Achei alguns looks muito fofos!!

Nao vejo a hora de chegar o verao e montar alguns parecidos.














E ai? Gostaram?

3 comentários:

  1. Oi adorei a sua visita no meu blog e vim correndo te conhecer, adorei seus blogs já estou te seguindo, aiii não vejo a hora de alcançar minha meta pra usar roupas assim e me sentir bem com elas rs.
    Beijos e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gi! Vc ja pode usar sim! Vai ficar linda!!! Eu que ainda falta um pouco, mas eu chego la! Vc eh minha inspiracao!! Ver voce indo tao bem na dieta me da forcas para nunca desistir. Um dia eu tambem chego lah! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Oi Pri!
    Eu prefiro o verão do que inverno! Adoooro as roupas de verão tbm. Inverno é chic e elegante mas sempre tive a sensação de estar usando sempre as mesmas roupas, principalmente quando estava no Nihon! hauhauhauaha...

    Beijokas
    http://calmatoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir