Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vamos fazer dieta juntas?

Oi gente!

Eu comecei uma dieta há cerca de 1 mês, já emagreci 6kg, e fiz um blog para falar só da dieta, estou fazendo um diário com dicas, receitas e informações úteis para quem mora no Japão.

Quem quiser acompanhar, clique:


Mas, lembrando que ainda estarei por aqui, mostrando os produtos de beleza que compro no Japão para vocês pegarem as dicas!

Bom, é isso!

Espero que gostem!

Beijinhos.


2 comentários:

  1. Oi Pri, obrigada pelo seu recadinho la no meu blog , ele esta abandonado por que não acho que não tenho muita disciplina pra manter atualizado rsrsrs. Parabéns pela perda de peso ,6¨kg em um mês Uau !!! To na luta também , mas não estou fazendo dieta nenhuma, só maneirando na alimentação e fazendo atividades físicas .... ta difícil mas vamos que vamos né ??? Vou ficar por aqui acompanhando seus blogs.... Bjinhusss !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia! Obrigada pela visita! É uma pena que não está atualizando com freqüência, pois tenho certeza que eu gostaria dos mesmos livros que você. Volta a atualizar!!
    Beijos

    ResponderExcluir