Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Natura Tododia - Jasmim

Oie!

Minha tia foi ao Brasil e trouxe presentinhos da mamãe... ai que gostoso ser mimada... não esperava tanta coisa...

Mas, eu vou falar hoje dos hidratantes da Natura... hummm agora com o inverno, ela acertou em cheio ao mandar hidratantes... eu adoro besuntar a pele depois do banho para não ressecar.

Vamos lá, ela me mandou 4.

Todos são Natura Tododia nos seguintes cheirinhos:
- Jasmim
- Alecrim e Sálvia
- Bergamota
- Pêra e Orquídeas

Ainda estou no jasmim, mas vai acabar rapidinho, do jeito que estou usando... rs... acho que depois vou pro de Alecrim... hummm...

Recomendo esse de jasmim, ele é uma delícia, tem um cheirinho de jasmim, mas lembra um talquinho de bebê... adoro!
Ele absorve rápido na pele, deixa a pele bem hidratada e mantém o cheirinho o dia todo... ai que delícia!
Eu tenho usado tanto que quando vou tomar banho, sinto que a pele está até escorregadia por causa do creme...

Vocês já experimentaram? Recomendam um outro hidratante?


Nenhum comentário:

Postar um comentário