Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CoCo Curry House


Oi pessoal!

Aqui no Nihon, eu gosto especialmente de uma coisa... comer!

Eh... eu amo comida japonesa, mas tambem todas as outras.....hehehe

Acho que nao inventaram ainda a comida que eu nao como.

Eu adoro experimentar sabores diferentes e dificilmente digo "Nao gostei!"

Cada culinaria tem seu charme e eh preciso estar disposto a prova-los.

Bom, o Ri (meu amor) nao comia nada que nao fosse comida brasileira ou italiana.

E dentro dessas, ainda tem varias restriçoes... frutas e verduras por exemplo... nao come nada!

Um dia, um amigo nosso o convenceu de experimentar o Curry...

Nao eh que ele gostou?

Na nossa ultima folga passamos em frente a um restaurante especializado e ele disse:"Vamos comer kare* hoje?"

Me apressei em concordar antes que o elemento mudasse de ideia! hahaha

Ele gostou tanto que voltamos lah no dia seguinte!!!

Esse restaurante faz currys maravilhosos... hummmm delicia!!!

----------------------------------------------------------------------

* Kare - Eh a maneira que os japoneses falam curry.

Curry eh um prato tipicamente indiano, um molho com sabor forte, e existe os fracos e os altamente apimentados... eu prefiro o normal, que eh um pouco apimentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário