Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um pouquinho de mim



Oie!

Bom pessoal, eu sou uma visitadora assidua de blogs sobre varios assuntos,

principalmente os de make up.

Eu criei este blog pois tenho muita coisa pra compartilhar tambem!

Peço desculpas pois meu teclado nao tem alguns caracteres, como acentuaçao...rs...

Meu nome eh Priscila, eu nao sou muito chamada assim... por isso estranho quando falo: "Meu nome eh Priscila!" hahaha

Me chamam mais de Piri, apelido de infancia, Pri, Pirimiviski, Pili, Psora, Pro, Teacher, Sensei... Gosto muito de rir, me divertir...

Trabalhar pra mim precisa ser prazeroso e atualmente tenho sorte pois meus 2 empregos sao muuuuito bons!

Um dia conto melhor como eh cada um deles...

Ficar em casa, eh pra cuidar das minhas coisinhas, cada item aqui de casa foi

escolhido com muito carinho e tenho orgulho de tudo o que tenho.

Tenho muitos sonhos e todos realizaveis!!! Estou aqui pra isso!

Felicidade pra mim eh sempre estar fazendo o que gosto.

Amo e protejo minha familia e pessoas que gosto.

Nao tenho medo de entrar em briga pra defender alguem que amo.

Soh tenho tempo pras coisas boas, pessoas que querem meu bem...

saio deletando as pessoas que nao trazem coisas boas... perder tempo com isso pra que?

Sonho em ter um filho, porem calculo que isto ainda va demorar um pouquinho...

entao nao descarto uma adoçao. Jah pensou? Um filhinho jah com 5 aninhos

esperando por mim quando voltar ao Brasil?

Eu amo meu marido... soh esse doido pra casar comigo mesmo... dois furyos*!!

hahaha Combina! Bom eh isso gente! Eu nao sou perfeita, tenho vaaarios

defeitos...rs... mas como eu aceito os defeitos dos outros...

aceitem os meus tambem, ok?

Simbora inaugurar esse blog!!!

------------------------------------------------------------------------------------

* FURYO - Esse termo eh usado aqui no japao para descrever um produto ruim, com defeito. Mais utilizado em fabricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário