Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Papai Noel, eu quero...

Hey Girls!


Vamos falar de coisas lindas que desejamos?
Obaa!


TAG - 5 Coisas que pedi pro Papai Noel/5 Things I asked Santa


1 Sonho/A dream
1 Make/ Make up
1 Acessorio/Accessory
1 Peça de roupa/Clothes
1 Calçado/Shoes


Bom, estou tageando todas voces, leitoras, a responder, ok?
I'm tagging all of you, readers, to answer, ok?


Eu começooooo!!! =D


1 Sonho
Ter um lindo mesticinho, uma mistura do meu amor e eu!
Entrem nesse site e façam seus babies! rsrs... eu adorei!


1 Make
Nao eh beeem uma make, mas o tal do Moroccanoil que eu ainda nao testei!!!
Meu cabelo esta gritando, tamanho a necessidade!! Heeelp!!




1 Acessorio
Bolsa de couro grandona e preta.


1 Peça de Roupa
 Jaqueta de couro preta, sabe daquelas que fecham de ladinho??? Ainnnn... como eu quero!
(Lembrando que aqui no Japao, estao friiiiiooo... rs... hoje mesmo, esta fazendo 10 graus...brrrr)



1 Calçado
 Bota rasteira de cano longo, preta.
E vcs meninas? O que pediram pro bom velhinho?
Responda a TAG em seus blogs!! Depois eu vou visitar!
Estou curiosa!!!


Beijinhos

3 comentários:

  1. Olá flor!!
    Nem me fale em lista de presentes, rsrs! esse ano nem vou fazer pq vai ser triste hehehehe
    ams adorei sua listinha! espero que ganhei tudo isso ou pelo menos a maioria! x)
    Obrigada pela visitinha lah no blog, anda meio parado mas tentarei arrumar mais tempo pra atualizar!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!
    Você só se limitou a 5 ,mas eu tenho inumeros,a sua primeira tag é muito importante e valiosa que todas as outras(Rs),em relação a ter filho,não sou contra nem estou anciosa,já a minha lista não sei se vc já viu,a minha lista de desejos na barra lateral do meu blog,realizou-se ontem um dos que foi,receber em casa a minha filmadora em HD(gritos) e quero renovar as minhas make(rsrsr),mas amei a tua lista,teus desejos são lindos e modestos tomara que vc os realize,vou torcer ahh e não suma!!!rsrs!Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do mesticinho rs
    Vou tentar fazer hoje mesmo a minha listinha!!
    beijos

    ResponderExcluir