Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fatos engraçados que aconteceram comigo. Da serie: Curiosidades Japonisticas!



Oi pessoal! 元気ですか*?

Bom, hoje resolvi compartilhar alguns momentos curiosos aqui no Nihon*1!!!

Morei aqui 6 anos, voltei ao Brasil, fiquei lah 2 anos e voltei pra ca...

Nos meus primeiros dias aqui, sai do meu apato (rosinha tao lindo...)

pra comprar alguns itens essencias pra casa, ateh aih, tudo bem,

mas pensa numa pessoa que nunca tinha ido ao mercado no japao?!

Eu nao sabia ler nada, nao entendia nada... mas, sai toda poderosa

("Eu me viro! Eu me viro!") chegando lah, comprei mel, achando que era oleo,

(Soh notei que era mel na hora que fui fritar o bife e começou a cheirar

caramelo...hahahaha) Por que isso aconteceu? Ora... no Brasil a textura

do oleoeh mais consistente (grossinha) e aqui, superfina, parece vinagre...

eu peguei o que parecia mais... hahaha



To perdoada? Nao? Eu concordo com voces... hahaha... eu deveria ao menos ter

experimentado antes de enfiar os bifes na panela.

Excesso de confiança dah nisso! O Bife ficou booooooom!

Bom, eu nao sei porque nao comi...

-------------------------------------------------------------------------------------

* 元気ですか - Tudo bem

*1 日本 Nihon - Japao

Nenhum comentário:

Postar um comentário