Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Swatches de batons!!!






Oie!

Tudo bom?
Bom, hoje eu finalmente vou postar os batons que comprei no mes passado...
Os batons sao liiindos de doer!!!
Eu estava muuuito afim de testar o tinted lip spa da NYX, depois que vi nos blogs das minhas amigas... bom, de cara eu gostei do vintage, na hora de comprar fiquei na duvida entre ele e o juicy mas acabei comprando o vintage mesmo...
Ele tem cera de abelha, parece um gloss em forma de batom, pois fica molhadinho e tem um gostinho de menta... e a cor dele eh bem sutil, neste inverno vou usar muuuito!
Outro que estava querendo ha tempos era o margarita da NYX, nao tinha nenhum batom coral e queria comprar um, depois de namorar muuuitas swatches no youtube... escolhi ele. Ele eh bem cintilante e pra ele ficar laranjinha tem que passar umas tres camadas. Amei!
Comprei outro bem diferente das cores que costumo usar, soh pra mudar um pouco, apostei no fusion da NYX, tava ansiosa pra usar num look de olhos sutis, mas eu nao consigo sair de casa sem passar lapis e muito rimel entao sempre acho que fica demais usar com ele... mas a cor eh linda, a textura eh gostosa e ele tem brilhinhos tambem.
Outro que nao resisti e comprei foi o costa chic da MAC, eu estava louca atras de resenhas para me ajudar no meu primeiro MAC, entao, fiquei semanas namorando varios na net... eu nao queria comprar um nude... poxa, vou gastar um dinheirao e o danado nem vai aparecer?
hahaha (conversa de pao-dura...)
Dai eu vi o costa chic num make de uma americana oriental no youtube, me apaixonei!!
Falei, eh esse!
Fui lah e comprei!
Ele tem um acabamento frost, sem brilho, bem sequinho... amei! amei! amei!

A cor eh parecida com o margarita da NYX mas o acabamento eh totalmente diferente, um eh seco e opaco o outro cremoso e brilhoso... mas ambos, lindos!

Combinou com meu tom de pele, sei la...

E aih meninas?
Quais sao os seus NYX e MAC favoritos???


2 comentários:

  1. Vim aqui conhecer a minha primeira amiguinha de blog e adorei,vi que estamos começando e amei a tua força, vim aqui te dá a minha!Sem falar que amo coisinhas do japão,pense é muito bom!então Flor bjim!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony!
    Eu que agradeço sua visitinha!
    Coisinhas do Japao sao muito fofas mesmo ne!
    Venha sempre pra conferir as novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir