Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

WAKKUSUSHITO





Oie!

Eu estou sempre testando produtos japoneses porque acho que vale muito a pena!

Tem meninas que preferem os brasileiros, mas pagam mais caro por ser produto importado, como nos...rs..

Entao, eu sempre morei em apartamento com piso de madeira e experimentei varios produtos aqui no Nihon e um em especial eu gostei muito!

Eh este aqui WAKKUSUSHITO ワックスシート

Ele vem em lenços umedecidos (beeem umedecidos) e prontos pra passar no chao. Eh soh comprar o porta lenços paara passar no chao. Nas lojas de 100 ienes tem. Ele vem com esses 4 furinhos pra encaixar o lenço.

Ja o WAKKUSHITO, custa em media 400 ienes e vem com 5 folhas.

Como meu apartamento eh pequeno, um lenço eu passo na cozinha, sala e quarto.

Dura um pouco mais de um mes, jah que eu faço esse souji* uma vez por semana.

Superfacil de passar e fica brilhosoooooo!!!

E o melhor, voce coloca o lenço, passa e depois joga fora.

Nada de lavar pano de chao, torcer a cada passada...

Fikadika! rs...

Testem e me falem o que acharam!

---------------------------------------------------------------------------------

* そうじ - SOUJI - Limpeza.

Um comentário: