Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Unhas da semana!


Oie!

Tudo bom pessoal!

Bom, hoje eu to passando rapidinho pra postar as unhas da semana!

Soh pra alegrar as crianças no colegio, estou usando um esmalte bem "barbie" e no anelar fiz um cupcake improvisado...hehehe

Bom, eh isso, e o "arsenal" que usei estao aih na foto, clique nela para ampliar, mas voces podem se inspirar e fazer com as cores que voces tem em casam tah!

Beijos e oootima semana!

8 comentários:

  1. Oie!!!
    Que rosa lindo bem Barbie!!!
    Cores alegres sempre bem vinda, neh!!Comprei esses dias um novo da risque com nome de raça de dogs e amei, to louca pra usar, um verdinho muito fofo, chamado "Maltez"!!^^
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu achei essa coleçao inteira lindissima!!!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Pri Flor visite o meu blog e veja o que fiz pra você.bjos
    esse esmalte é lindo mesmo!bjos!

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou fofo D+
    Pri moro em Iwata shi e vc???
    Adoro meninas aq do japao me seguindo ,òtimo fazer amizades.
    Bjs
    http://www.segredosdajana.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda Jana!
    Q pena, estou em Gunma, me empolguei pra fazer uns tratamentos com vc...snif...
    Tb adoro fazer amizades!
    Venha sempre me visitar

    ResponderExcluir
  6. Que amor essas unhas! *-*
    Você é professora também? Legal!
    Parabéns pelo blog!
    Uma ótima terça para você querida!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Pri Sumida,cadê os novos post não me deixe anciosa !!Seus post são fabulosos .
    Oh..passei aqui pra avisar que fiz uma mudancinha
    basica no meu blog,eu mudei de nome o antigo nome tava muito infantil e não tava suprindo as minhas espectativas ,lembrando o blog é o mesmo,mas com novo tempero.Bjos vem ver:http://make-upretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony! Nao to conseguindo entrar...

    ResponderExcluir