Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Unhas da semana!

Oie!
Bom, pessoal voces devem estar achando estranho minhas postagens todas no mesmo dia... hahaha mas eh que eu tinha outro blog e era pessimo, nao podia postar mais de uma foto entao, depois de 3 meses, decidi trocar e por isso postei aqui os posts mais interessantes do outro blog...
Deu uma acumulada aqui..hehehe
Bom, as unhas da semana, que na verdade eram da semana passada, foi esse preto com fosco por cima e o anelar amarelo com craquelado preto por cima.
Ficou diferente e eu acho que preto e amarelo combinado fica fashion...hahaha
Os esmaltes que usei sao esses mas da pra fazer com qualquer um que fica lindo igual!
Bom eh isso!
Espero que tenham gostado!
Comentem!

2 comentários:

  1. Ai que preto massa amei !Vou ver se axo aqui ,pq eu amei axei super diferente!Eu to viciadinha na Joaninha Curiosa!rsrsrbjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony!
    Tem q comprar um preto normal e passar o fosco por cima! Tem tds as marcas... Eu usei colorama! Ficou legal ne?

    ResponderExcluir