Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Make verde agua



Hi Guys!!!

Hoje eu tomei coragem e resolvi postar uma make que fiz...rs...

Tenho um pouquinho de vergonha de fazer isso ainda... mas estou aprendendo a me maquiar com minhas amigas blogueiras... adoro ver tutoriais e aprender truques e tecnicas de maquiagem...

Depois de tanto treinar, saiu isso... eu gosto de cores e que fiquem kawaii... nada muuuuito chamativo!!!

Depende do dia eh claro!

Hoje por exemplo, eu acordei assim, meiguinha... tem dias que eh mais pretao e outros, soh um marronzinho pra fazer sombra. Sem nada... eh muuuito dificil... quando estou triste nao me animo pra isso...rs... mas como tambem eh raro eu ficar triste... acaba rapidinho minhas sombras...rs...

Bom, nessa make eu passei primeiro o primer/base/foundation (esse da BB sao os 3 num soh...) depois eu dou uma ajeitada nas sobrancelhas e tenho que passar o primer na palpebra movel tambem, caso contrario a make nao dura nada, aih eu passei a sombra verde agua mais clarinha em toda a palpebra, depois eu apliquei o verde mais escuro nos cantos. Capricho na mascara e dou uma bela apertada com o curvex. Passei um iluminador embaixo das sobrancelhas, o blush nas maças e um gloss bem discreto. Esse que estou usando eh o Natural da NYX MEGA SHINE, esqueci de tirar uma foto dele.

Bom, eu gostei do resultado, pois queria passar um ar de "Oi! Estou feliz!" nesse dia e acho que deu certo...rs... maluca... (*^_^*)

Eu nao sei voces, mas quando estou inspirada eh assim, cor, cor, muita cor.... ADORO COR!

Quando estou querendo ficar invisivel... marronzinho e um gloss... nem lente coloco, vai oculos mesmo, bone... tudo pra ninguem te ver... hahahaha (quem ve pensa que assim ninguem te ve! muito pelo contrario, quanto mais voce quer se esconder, mais te veem!! Lei de Murphy)

E aih meninas, o que acharam?

Um comentário:

  1. Oi Pri!
    Eu sentir falta de "pontuação" abaixo do post,seria bem legal ,mas amei a make que é muito singela e bem charmozinha .Bjimmm

    ResponderExcluir