Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Da serie: Curiosidades Japonisticas. PIZZA JAPONESA


Oie!

Curiosidades Japonisticas!!! Ebaaa!

O assunto eh PIZZA! De carne?

Meu marido adora pizza! Eu nao ligo muito...

Bom, o fato eh, aqui tem pizzaria brasileira e muito boa e mesmo se nao tivesse, os restaurantes italianos fazem pizzas deliciosas!!! Eu ateh prefiro as italianas as brasileiras... fininha, pouco recheio... mas muito saborosa!

O Ri sempre insiste em pegar panfleto de pizzaria japonesa, entrar nessas pizzarias... mas sempre desiste, porque realmente... eh um pouco estranho...

Os sabores sao muito diferentes dos nossos... podemos ateh experimentar, mas acho que nao desce "redondo" hehehehe

Vamos aos sabores:

Essa da foto eh uma propaganda de fazer 4 e 1. Achei o maximo assim, voces podem ver os ingredientes de uma soh pizza.

1- Frango em cubos, cheddar, manteiga, ervas, creme de leite, molho de tomate e queijo.

2- Queijo camembert, Cogumelos, Maionese, molho de tomate e queijo.

3- Frango defumado cortado em cubos, creme de leite, maionese e queijo.

4- Carne defumada, cheddar, ervas, manteiga, creme de leite e maionese.

E aih, o que acharam?

Eu nao acho que deva ser ruim, mas os sabores nao combinam muito... e mastigar carne no meio da pizza nao parece muito agradavel...rs...

Vcs jah comeram e gostaram?

2 comentários:

  1. OI Pri, qdo eu estava no Japão eu comi uma que veio pedaços de carne, realmente são bem diferentes, mas não são ruins
    Prefiro a pizza do Brasil mesmo
    Obrigada pela visita lá no blog :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois eh Dea... eu nao tive coragem nao...rsrs...
    Tambem sou do time que prefere as pizzas brasileiras!!!
    Obrigada voce pela visitinha!

    ResponderExcluir