Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LOST IN FANTASY - VICTORIA'S SECRET


Oie!

Hoje eu quero mostrar o cheiro que eu amoooo!

Eh o Lost in Fantasy da Victoria's Secret!

Eu nunca havia "experimentado" outros depois do Pear que eu sempre gostei, mas depois, enjoei...

Aih, a fofa da Rafa, uma das minhas alunas... me deu de presente o hidratante e depois daquele dia... amei!!!

Ah, a Rafa tem um blog MARAVILHOSO!!!

http://feitodiamante.blogspot.com

Acessem e vao adorar!

Eu adoro!!! Muitas dicas e ideias que toda mulher gosta!

Bom, o cheiro???

Hummmm diz na embalagem, que eh maracuja, orquidea brasileira e musk... eu nao achei nada com cheiro de maracuja ou flor ou musk... nadica de pitibiriba!

Pra mim, eh cheirinho de chiclete!!!

Pra quem gosta eh gostoso, tem gente que acha enjoativo... mas eu nao sou chegada em cheiro doce nao... mas esse eh bem suave...

Adoro!!!! e a cor da embalagem gente???

Eh tudo de lindo neh???

"Experimentem" meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário