Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Make Basica para o trabalho

Oie!

Bom, hoje eu vim postar uma make que fiz para meu primeiro dia de trabalho.

Fiz essa bem simples, mas muito eficaz, pois te deixa com cara de linda mas sem exagero...

Vamos lah, pra começar, as sombracelhas, passo um lapis so pra acertar as falhas.

Nos olhos, utilizei o lapis da NYX dark brown, passei em toda a palpebra e esfumei com os dedos, na linha dagua tambem passei ele, nao utilizei lapis preto ou delineador neste look, algo que abusei (e muito!) foi a mascara. Passei umas 3 camadas do MAYBELLINE the falsies, ele eh oootimo deixa os cilios bem naturais, mas como quis reforçar, abusei mesmo. E da-lhe curvex!!

Nas bochechas um duo que comprei no Y100 shop, que eu ia usar de sombra mas um dia na pressa usei como bronzer e ficou oootimo, por isso, virou meu bronzer predileto. Sem contar que o danado eh certinho no tamanho das cerdas do meu pincel!

Na boca, o vintage da NYX.

Pronto! Pronta pro trabalho!

E aih meninas! O que acharam!

Comentem!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário