Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Unhas da semana


Oie!

Hoje eu ganhei uma folga na fabrica e quero aproveitar para mostrar minhas unhas!

Elas estao curtinhas devido ao serviço... impossivel deixa-las compridinhas...

Mas, acho bonitinho assim tambem!

Vamos lah!

Eu sou viciada em esmaltes e gosto de tudo o que eh diferente mas nao gosto de nada exagerado... aquelas nail art...cheias de coisas penduradas... ui...

Mas uma cor diferente, um efeito diferente... adoro!

Bom, hoje estou usando o black da PA por baixo e o Silver Crackle da China Glaze em cima.

Ficou bem diferente, gostei!

E ai o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário