Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Unhas da semana



Oie!

Essa semana estou super isogashii*! Mas dei uma passadinha pra mostrar como estao minhas unhas esta semana!

Bom, eu estou de azulao!!!

Adoro esses azuis,verdes...

Estou usando o azul da PA e o Aurora Boreal da 3D Effect Top Beauty do Brasil por cima pra dar aquele brilho!

No sol brilha horrores!

Eu gosto de passar esses com brilho especialmente quando minhas unhas estao muito curtinhas e precisam de força pra crescer... o caso eh assim, o esmalte com brilho eh mais dificil de sair... ateh na hora de tirar eh horrivel porque da um trabalhao... e por esse motivo, o esmalte dura mais de uma semana e a unha vai crescendo.. vai crescendo... coisa da minha cabeça???

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e otima semana pra todos!

Eu nao sei voces, mas a minha semana começa no sabado... jah que eu folgo de sexta...

Bom, eh isso ai!

Beijos.

--------------------------------------------------------------------------------

*Isogashii - Ocupada(o)/Correria/Corrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário