Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PASSEIO EM GOTEMBA


Oie pessoal!

Faz tempo neh!

Hoje vim dar uma passadinha pra falar de um passeio que eu e o Ri fizemos domingo.

Fomos no Outlet de Gotemba!!!

Tinha muitas lojas, estava meio friozinho e ainda assim, lotaaaaado!

Minhas favoritas que sempre entro sao:

GAP - Tinha camisetas a 900 ienes. Adoro as camisetas dessa loja pois sao baratos, confortaveis e coloridas!!! Nao comprei nenhuma, nao estou precisando...rs...

Nike - Entro mais por causa dos tenis... nao sou muito chegada nas outras coisas... O tenis que eu vi no shopping aqui em Yamanashi estava 7000 ienes, em Gotemba, paguei 4000. E eu soh levei porque precisava meeeesmo. Nao tenho nenhum tenis! Eh a melhor loja em questao de preço.... Tinha tenis de 1900 ienes tanto feminino quanto masculino.

Adidas - Gosto dos tenis e da Adidas mas nunca tive um.... sempre que coloco no peh nao acho tao confortavel e tenis pra mim, tem que ser suuuuper confortavel. Eh que sou um pouco kibishii* sabe... tem que ser bonito tambem e quando eh bonito nao eh confortavel ou vice-versa. Hehehe

Puma - Sempre quis ter um puma, daqueles de couro que deixam o peh super delicado, mas nunca tive coragem de pagar os 10000 que cobram neles... Nao estava muito em conta em Gotemba... Em media 8000. Ainda assim, caro.

Reebok - Jah os reebok nao ligo muito pra tenis, eu amo as blusas de frio. Sao bem coloridonas e tem muitos modelos femininos. Mas estava carinho tambem, o mesmo preço do shopping.

Oakley - Oculos neh....sempre vou pra namorar os oculos mas nunca compro. Tambem nao achei nenhum modelo que dissesse "Ohhhh que lindo! Preciso ter!" Eu tenho um que nunca uso entao jah penso que vou comprar outro e encostar.

G-Shock - Jah gostei muito! Hoje nem tanto. Os modelos da loja em Gotemba nao estavam muito mais baratos do que os do site.

Swatch - Essa loja sim, relogios super baratinho! Tinha vaaaarios modelos liiindos daqueles skin, superfininhos... estavam por 7000 ienes, eu ia olhar com mais calma, mas os vendedores ficavam me vigiando,pedindo pra nao encostar, aih eu jah saio porque nao tenho paciencia pra gente me seguindo e me chamando atençao.

United Colors of Beneton - Recomendo entrar na loja! Estava vazia, eu entrei pensando que estava caro, sei la... as outras tao cheias e essa tao vazia... mas quando entrei, quanta supresa! Tinha muita blusa com preço bom, e o melhor! Coloriderrimas!!! Que eh o que amo nesta marca!!!! Comprei uma blusa em malha fria roxa que deixa o ombro a mostra com uma blusa de alça por baixo lilas, tudo de lindo! Somente 1200 ienes. Deu vontade de levar um de cada cor... mas o orçamento nao ta ajudando...rs...

Bom, eh isso!

Fui passear em Gotemba, mais pra passear mesmo, nao pra gastar, mesmo porque mudei muito meu jeito de pensar aqui no Nihon*1. Antes, era mais consumista, adorava gastar uns 100000 cada vez que ia pra lah, mas agora estou focada em juntar, juntar, juntar!

Entao nao eh mais um paraiso pra mim... virou um lugar de coisas caras...hahaha

Levei somente 10000 ienes e voltei com 400 pro cafe na volta! hahaha

Minha compra:

1 tenis Nike 4000

1 blusa(que vinha com outra por baixo) da Benetton 1200

1 tenis Nike pra minha sobrinha 1800

1 sandalinha Nike pra outra sobrinha 1800

1 camiseta Nike pro meu irmaozinho 800

E voltei toda feliz!!! Foi uma economia e tanto!

---------------------------------------------------------------------------

kibishii *- exigente

Nihon*1 - Japao

2 comentários:

  1. Oi Pri!
    Obrigada pela visita lá no Muito + Glamour, fiquei muito contente e vim conhecer o seu blog tbém!
    De cara já adorei e vi este post de Gotenba que muito me interessa! Mês que vem vou pra lá passar o Natal e CLARO que vou passar no Outlet! kkkk
    Lá tbém tem lojas de make né?!
    Cheguei a conclusão que sou pobre mesmo pois ultimamente tenho visitado outlets e não tenho coragem de pagar pelas marcas de roupa sinceramente, morro de dó! Fui no Outlet de Nagashima e gastei 2,500 ienes em uma loja de make pois foi só isso que tive coragem de desembolsar! kkkk Make até que eu pago, agora roupa, sapato, se eu posso encontrar similar por metade ou até menos do valor de uma roupa de Marca, ah eu não pago mesmo!
    Espero que eu encontre algo bom por lá!
    Estarei sempre por aqui tbém!

    Beijokas
    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel!
    Obrigada pelos elogios...rs... tambem amo seu blog!!!
    Pois eh... ir nos outlets eh dificil, tem que estar "preparada financeiramente!"...rsrs... nao to podendo...
    Respndendo a sua pergunta, tem loja de make sim!
    The Cosmetic Company Store(muitos produtinhos MAC),
    The Body Shop,
    Melleze e
    Designer Fragances and Cosmetics.

    Depois conta pra gente coo foi esse passeio!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir