Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Minha paixao!


Oi pessoal!

Tudo bom?

Hoje eu vim falar um pouquinho de uma das minhas profissoes... a que mais amo!

Sou professora e tive muita sorte em achar uma profissao que fosse tao "minha cara".

No Brasil dei aula em varias escolas e colegios, aqui dou aulas de ingles e portugues particulares atraves do SKYPE.

Tenho alguns alunos que eram meus no Brasil e me surpreendi quando fui procurada para dar aulas particulares aqui tambem!

Entao tratei de divulgar e agora estou com um quadro bem legal!

Soh gente boa!!!

Eu tive varios professores que me inspiraram e minha natureza (maluquinha) ajudou a criar este "personagem"... Aulas soh com muita brincadeira e diversao, nao importa a idade...

Imagina aqueles diretores de multinacionais chegando as 20h pra aula, cansados, estressados... e eu vou falar "Abre o livro aih e faça os exercicios!" ???

Nem pensar!

Pode apostar que ele tera uma aula de conversaçao bem gostosa ou um filme, game... musica, esperando por ele. E nao pense que o engravatado nao vai subir em cima da mesa e cantar comigo no karaoke... ah... ele vai!!!

O importante eh ensinar, a mesma materia do livro mas se divertindo!!!

Agora os pequenos...ah.... esses sao meu fraco.... eh muito jogo, musiquinhas... eu nao sei se ensino ou se agarro, aperto... que delicia!!!!

Mas, fica aqui um desabafo... no Brasil existe essa lei que os professores nao podem TOCAR no aluno.. gente, perala!!!! eh claro que eh preciso ter cuidado com pedofilia, mas... como negar quando aquele monte de cuti-cutis chegando na sala, dizendo HELLOOOOO "TCHITCHER"!! e vindo te abraçar???

I-M-P-O-S-S-I-B-L-E!!!!

Os teenagers eh preciso ter muuuito cuidado... tudo (TUDO MESMO!!) o que voce fala tem duplo sentido!!!

Eu que era meio "monga" nesse assunto, sou expert agora... hahahaha

Com eles, a linguagem eh outra, ensinar ingles com outra abordagem, girias aos montes (alguns pais nao concordam, mas porque??? Da pra ensinar "How are you" e "What's Up" ao mesmo tempo sem problema nenhum... ou esses pais duvidam das capacidade de seus filhos?), tirar proveito do universo deles, falar sobre namoros, shows, facebook... porque nao gente? Precisamos evoluir junto com a geraçao e abusar da tecnologia para atrair os teens! rs...

Tudo eh um prazer e eu faço cada aula com muito carinho, ja imaginando a carinha de cada aluno com minhas atividades!

Aqui eu dou aulas particulares, no maximo 3 alunos, mas... que saudade das salas de aula!!!!

Gente, deu pra ver que eh paixao mesmo nao eh?

Sou sortuda em fazer o que gosto!!!

Mesmo quase nao dormindo (12 horas na fabrica e 3 das aulas todos os dias...), quando fazemos o que gostamos, nao eh sacrificio, eh amor!

E aih? Qual a sua paixao?

Um comentário: